27 de abril de 2011

Depoimento de aluno sobre o Programa UCA

Thiago Costa Lira- aluno do 5º ano disse...

Achei o progama UCA uma maneira mais fácil de aprendermos com o novo avanço da tecnologia e além de tudo não esuqercemos a manusea algum computador quando estivermos homens adultos.Minha mãe gostou muito desta idéia que por devido fato acha que vou sair da escola preparado ao mercado de trabalho.Esse programa ajuda a apendrer, quem não sabe manusear um computador.Sabemos que a tecnologia está avançada,e por isso existe um quadro de pessoas que podemos dizer desenformadas e por isso esse programa foi desenvolvido.Achei esse progama nota 10.

3 Presencial_ Eixo 3


Aos 20 dias do mês de abril de 2001, foi realizado o 3 encontro presencial do módulo 4 –Eixo 3, na Escola Estadual José Costa Soares de Guaraí Tocantins, das 13:30 as 17:30. Foi realizado uma explanação sobre os eixos 1 e2, em relação  as atividades que ainda estão pendentes. Foi esclarecido sobre como fazer as atividades. Em seguida foi apresentado o cronograma das atividades propostas no eixo 3  e o prazo para realizá-los.
No final do encontro foi sorteado os 4 grupos para socializar as ações pedagógicas desenvolvidas por meio do programa UCA na escola para a comunidade.